Telefone Banco do Brasil – Atendimento rápido ao cliente

Para quem deseja saber o telefone Banco do Brasil e receber o atendimento rápido ao cliente, o banco oferece uma variedade de números específicos para atender as dúvidas dos seus clientes.

Central de Atendimento BB

telefone-banco-do-brasil-atendimentoA Central de Atendimento BB é mais um canal de relacionamento que o Banco do Brasil coloca à disposição da sua empresa, além do atendimento realizado pelas agências online e pelo Internet Banking.

Diante disso, por meio do telefone é possível que o usuário realize diversas operações bancárias, tais como, consultas de saldos, transferências (DOC e TED), pagamentos, aplicações e resgates, e obter informações sobre produtos e serviços do BB em horário ampliado, com segurança e comodidade.

O Banco do Brasil oferece um atendimento eletrônico que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e os serviços prestados, via atendente, estão disponíveis nos dias úteis, das 7h às 22h.

Para acesso a Central é necessário cadastrar senha específica de quatro dígitos. Para os usuários que não possuem senha de acesso, procure sua agência de relacionamento para providenciar o cadastramento.

Já para quem deseja outras informações, entre em contato com uma agência BB.

Ligue: 4004 0001 ou 0800 729 0001.

Já para informações, sugestões, críticas e reclamações sobre os produtos e serviços, ligue para a nossa Central de Atendimento através do número:

Central de Atendimento – 707 222 500 – o número fica disponível 24 horas por dia.

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Através do SAC BB é possível ter informações sobre processos de atendimento ou dúvidas relacionadas a um problema na relação de consumo. Diante disso, o SAC BB permite que o cliente faça reclamações e pedidos de cancelamento de produtos e serviços.

Para contato ligue para:

– 0800 729 0722 (gratuito qualquer localidade).

– 0800 729 0088 (deficientes auditivos ou de fala. Neste caso é necessário ligar de um aparelho TS).

+ 55 11 2845 7823 (ligações do exterior, inclusive a cobrar).

Ouvidoria BB

Neste canal é feito as reclamações de clientes e usuários que utilizaram o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

Como recorrer

Não ficou satisfeito com a solução recebida e deseja solicitar reanálise da Ouvidoria BB:

Ouvidoria BB – Ligue em:

– 0800 729 5678 – em dias úteis, das 8h às 18h;

– 0800 729 0088 (para deficientes auditivos ou de fala)

ou acesse:

https://www42.bb.com.br/portalbb/responde/BR34,2,17,10435,0,1.bbx

Atendimento telefônico para deficientes auditivos ou de fala

Para os deficientes auditivos ou de fala o Banco do Brasil disponibiliza um telefone com atendimento rápido ao cliente, com isto por meio deste atendimento os deficientes auditivos terão acesso aos serviços do SAC (informações, dúvidas, suspensão e cancelamento sobre cartão e outros produtos e serviços do Banco) e ouvidoria.

Para melhor atendimento o sistema utiliza equipamento TS (Telefone para Surdos) que fica ligado aos computadores nas posições de atendimento, portanto, ao receber ligações de outro aparelho TS, estabelece comunicação através de mensagens de texto, uma vez que esses equipamentos dispõem de teclado alfanumérico.

Para falar com o Banco do Brasil ligue:

Para deficientes auditivos e fala – 0800 729 0088